Fundada em 1979, a REROM orgulha-se de ser hoje um importante parceiro da indústria em geral, e em particular da indústria metalomecânica e de moldes para plástico.
Ao longo dos anos, a REROM tem assumido uma postura de conciliação entre o desenvolvimento económico, responsabilidade social e protecção do ambiente.
Nesse sentido, procuramos adoptar uma atitude participativa, cumprindo plenamente a nossa responsabilidade perante clientes, colaboradores, fornecedores e meio envolvente.
Artigos Recentes
CRISE AUTOMÓVEL
ACOPLAMENTOS RÁPIDOS
PROTEGER PORTUGAL
A indústria automóvel está a enfrentar uma das maiores crises da sua história, marcada pelo encerramento de fábricas, despedimentos em massa e uma transição desafiadora para a mobilidade elétrica. A Volkswagen, por exemplo, anunciou o fecho de três fábricas na Alemanha, algo inédito em quase 90 anos, refletindo os profundos impactos no sector.
Na indústria dos moldes, onde a precisão, a eficiência e a qualidade são fundamentais, os acoplamentos desempenham um papel crucial. Esses componentes são essenciais para conectar moldes a máquinas de injecção, permitindo não apenas as trocas rápidas entre diferentes moldes, mas também melhorando a segurança, reduzindo o tempo de inatividade e aumentando a produtividade.
Portugal, um país conhecido por suas paisagens naturais exuberantes, enfrenta um desafio anual: os incêndios florestais. Devastando hectares de florestas, colocando vidas em risco e causando danos materiais consideráveis, esses incêndios exigem um esforço conjunto de toda a sociedade para serem combatidos e prevenidos.